quarta-feira, 8 de julho de 2009

É crime!

O aviso foi dado! Quem for pego urinando ou sujando as ruas do Rio poderá ser preso e multado. A Prefeitura do município junto à Procuradoria está analisando maneiras de punir os responsáveis por esse desrespeito. Por enquanto está sendo definido como a multa será aplicada , o valor a ser cobrado e formas de incentivo para que os guardas sejam rígidos na abordagem daqueles que não preservarem a cidade.
Grandes mudanças começam com pequenas atitudes. O Rio de Janeiro não é vaso sanitário e muito menos lixeira, a cidade maravilhosa merece mais respeito e educação.

2 comentários:

  1. Sinceramente até que Eduardo Paes está me supreendendo isso é o básico da educação, mas como não se tem educação, o governo pune... Tomara que haja fiscalização. O Rio de Janeiro é um lixo em forma de cidade (pelo menos se vc tomar como base o centro,o Catete, a Glória...). É nojento! Ontem mesmo tinham 2 homens fazendo xixi num paredão no centro... ridículo... espero que nunca mais tenha que ver esse tipo de coisa nojenta.. Espero tb que Jorge Roberto Silveira siga o exemplo do prefeito vizinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eduardo Paes e aguardo o Choque de Ordem na Glória! Rs

    ResponderExcluir