quarta-feira, 22 de julho de 2009

Melão na ALERJ?

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, quer se candidatar à deputada estadual do Rio nas eleições de 2010. Ela não tem um partido ainda, mas diz ter uma causa : a dos taxistas (classe que se considera rainha). Se ela vencer as eleições e conseguir uma vaga na Assembléia Legislativa infelizmente não será surpresa. Depois que Verônica Costa chegou a Câmara Municipal e Clodovil a Câmara de Deputados nada mais me assusta. Não sei se as pessoas fazem isso como forma de protesto (jeito estranho de protestar já que só ajuda a prejudicar ainda mais o Brasil) ou de “lavar as mãos”, mas o inacreditável acaba se concretizando. Partido para receber a afiliação dela com certeza terá, já que será pura mídia espontânea. Se o eleitor tentar fazer uma pesquisa sobre a vida da moça só conseguirá encontrar o nome dela relacionado as palavras nudez, seios, bunda e fruta. Será realmente uma missão impossível saber quem é de verdade Renata Frisson. Ela se vende como mulher objeto e a mídia só procura saber dos atributos físicos da moça. Um casamento realmente perigoso...
Bom, boato ou não, o fato é que Renata Frisson até agora só mostrou ao mundo que é uma grande oportunista. Ela veio na onda das mulheres frutas e com medo de perder seus quinze minutos fama (típicos da celebridades relâmpago) teve (ou tiveram por ela) a brilhante idéia de se candidatar a deputada estadual. Realmente uma coisa não se pode negar Renata Frisson (ou quem quer que esteja por trás) é bem inteligente porque se ganhar receberá um salário muito bom de deputada estadual e caso não ganhe estenderá ao máximo sua visibilidade! Temos que ter cuidado com a Mulher Melão, caros blogueiros, muito cuidado!

Um comentário:

  1. Q ISSOOOO... é ESPANTOSO COMO QUALQUER UM PODE SE CANDIDATAR À CARGOS PÚBLICOS... DEPUTADA fEDERAL É DEMAIS,DEVERIA EXISTIR UM CRITÉRIO P/ ISSO! SABE-SE LÁ O INTELECTO DESSE SER! AS COISAS JÁ ESTÃO PODRE... IMAGINA SE A ALERJ,O SENADO, CÂMARA... foSSEM tomadOs por essas frutas! NÃO dá gente, fruta estraga rápido!

    ResponderExcluir