domingo, 5 de julho de 2009

Tempo ao meu favor


Toda manhã quando acordo

Não foram oito horas perdidas com o sono

Foi apenas uma reconexão espiritual esquecida

Cada dia que passa

Não estou envelhecendo

Apenas acumulando experiências boas e aprendendo com as más

Cada ano que passa não ganho apenas cabelos brancos

Ganho a possibilidade de mudá-los de cor naturalmente

É um novo recomeço estético!

Cada década que passa é a oportunidade de exercitar minha mémoria lembrando como era há 10 anos atrás!

Cada domingo em casa com os amigos não foi desperdício

Apenas um momento especial vivenciando o sentimento chamado amizade

Cada momento sozinho não foi solidão

Apenas tempo para refletir sobre a vida, o cotidiano e autoconhecimento

Afinal não existe companhia mais especial no mundo que a de nós mesmos

Cada noite de festa não foi dinheiro jogado fora

Foi apenas a alegria de festejar a vida compartilhando-a com íntimos e desconhecidos

O tempo nada mais é que um mecanismo inventado pelo homem para sentir-se senhor de sua vida

O tempo está sempre ao meu favor!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    que lindo!!!

    Bom mesmo? Ter acesso aos seus textos que estavam cruelmente guardados em algum lugar onde eu não tinha como "degusta-los".
    Revele seus textos e ganharemos presentes.Você não queria fazer um trabalho voluntário? Essa é uma grande forma de ajudar as pessoas. Da forma que você sabe fazer muito bem. Escrevendo.
    Beijos!!Gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro acreditar que o tempo está ao meu favor e que o meu momento ainda vai chegar. Mas ao mesmo TEMPO penso que o que penso é fantasioso e que momentos que anseio podem não acontecer e coisas que desejo talvez não consiga obter!
    Procuro focar a vida no hoje... pensar muito no amanhã me assusta, porque ir tão longe se posso morrer ainda hoje, ou agora... quem sabe?

    ResponderExcluir
  4. É por isso que temos que ter fé em DEUS, fé em nós mesmos e fé que o Tempo sempre está ao nosso favor! RS
    Pensar no amanhã tb me assusta, mas se não sonharmos, tivermos objetivos, planos e metas nada realizaremos e ficaremos parados na inércia até o fim chegar...

    ResponderExcluir