quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"CELEBRATION" um convite irrecusável!

A "Material Girl" encerra seu contrato com a Warner colocando todo mundo pra dançar. Sua coletânea "Celebration" será lançada dia 21 de setembro e o melhor é que uma nova turnê está sendo planejada somente com singles de sucesso, isso vai bombar! Quem sabe seguir os passos ou superar a recordista "Sticky $ Sweet Tour". O Brasil poderá fazer parte da rota de shows... lotaremos o Maraca de novo!
O single "celebration" ainda não decolou nos EUA, mas o que isso importa quando se tem a Europa aos seus pés! O hit vem conquistando até mesmo o difícil mercado japonês. O vídeo clipe da música na versão remix do DJ Benny Benassi foi lançado... a coisa ficou morna quando Madonna e o menino Jesus trocam caricias, mas a melhor parte fica com uma pequena aparição da filhota de Madonna, Lola! She knows how to get into the groove! A versão do clipe com a música original ainda não foi lançada, mas promete... terá Lola de "Like a Virgin"!
Madonna sacou que o rentável mesmo é fazer turnê. Mas todos sabem o quanto isso é cansativo! Chegou a ser publicado no "The Sun" que a cantora chegou a passar mal no show em Sofia, Bulgária. Em um vídeo disponibilizado no You Tube é possíver ver Madonna sendo sacudida por um dos dançarinos e depois fazendo sinal de que estava bem, logo o show continua. Ao assistir , nada me pareceu anormal, foi uma mistura da coreografia com sinais de cansaso!
tirem suas conclusões:
http://www.youtube.com/watch?v=9NciMdQlCVA
Uma fonte ouvida pelo tablóide disse que a cantora está exausta além de ser anêmica! Curioso como uma das mulheres mais ricas do mundo além de bem informada sofre de uma doença relacionada a má alimentação. Talvez seja a forma como a cantora leva a vida e o trabalho.
O novo trabalho de Madonna traz os maiores sucessos de sua carreira os quais lhe consederam o título de rainha da música pop! É um convite para dançar e celebrar!


Um comentário:

  1. Tô de volta a ativa!
    Adorei o texto!
    As turnês devem ser bem cansativas mesmo, mas realmente elas que dão grana mesmo... além do fato de parecer que ela ama o que faz... Tomara que ela volte ao Brasil! Quem sabe dessa vez eu tenha disposição de ir ao show.. Rs

    ResponderExcluir