sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MERECE DESTAQUE!

TOP 5

Hoje a Cidade de Nova York presta homenagens as vítimas no 8º ano do 11 de setembro. Pessoas se reuniram em um parque próximo ao local dos ataques, chamado de Marco Zero. Ficaram em silêncio entre o horário em que os aviões foram sequestrados e jogados contra as torres do World Trade Center.

Perfil falso "Faminta por sexo" divulgado no Orkut gera multa de 30 mil reais ao Google Brasil. A página continha informações um tanto indecorosas, divulgava o telefone verdadeiro de uma mulher que passou a receber ligações... isso porque a falsa página divulgava sua imagem e a descrevia como uma mulher em busca de sexo liberal além de pedófila. Assim, a 1ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou a empresa a indenizar a mulher que teve o perfil falso criado. Embora caiba recurso, no momento a decisão da justiça é louvável! já que é mais difícil repreender o verdadeiro culpado. As empresas que desenvolvem serviços na internet devem ser mais cuidadosas!


A americana Veronica Hope Viani foi presa alcoolizada após provocar confusão em um bar. Até aí "normal". Mas a audaciosa jovem fez um pequeno streaptease para os policiais enquanto era algemada. Ilário... será que ela pensou que com isso seria liberada? A propósito, a dita cuja tem ou não cara de Maria Madalena arrependida?


Testes comprovam que a atleta sul-africana Caster Semenya é hermafrodita. A fundista apresenta orgão sexual feminino, mas também há testículos internos que preduzem testosterona em grande quantidade. Semenya foi campeã dos 800m no mundial de Berlim. Entre homens e mulheres, a atleta parece ter escolhido em qual "lado" jogar, mas será que depois dessa revelação a Federação Internacional de Atletismo mantém o ouro de Caster?


Entre discurso e dança em um show da banda de reggae Tribo de Jah, o Ministro do Meio Ambiente Carlos Minc defendeu a idéia da descriminalização do uso da maconha. O Ministro é a favor da legalização da maconha e de uma política não descriminatória para o usuário da droga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário