quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Veja!!! do útil ao inútil

TOP 5
A empresa alemã KETS Gmb criou o banheiro portátil para mulheres, batizado de Ladybag, o produto segue a mesma linha das fraldas descartáveis... a urina é convertida em gel contendo substâncias que inibem odores além de ser reciclável sendo capaz de armazenar até 1,5 litros de urina! o problema é depois que for usado pela 1ª vez será complicado continuar carregando sua Ladybag já que dificilmente alguém urina mais de um litro de uma só vez!

Ela continua apimentada, a ex Spice Girl Mel B mostrou como é atenciosa com seus fãs. Ao ser abordada por um grupo de fans em um bar em Londres, Melanie deu um beijo na boca de um deles. Quem pode imaginar sair pra balada e catar a Mel B? Claro que tudo aconteceu enquanto o maridão não estava por perto! Quando ele voltou o chamego do casal continuou. Isso é o que chamo de promiscuidade artística!

"Ofurô em baldes ajuda a acalmar bebês" Essas "terapias" são um tanto irritantes! porquê fazer a criança ter a sensação de voltar ao aconchego do útero materno se isso não acontecerá, maldade! isso sem questionar em colocar o bebê dentro de um balde... deixa isso com os orientais!

Por incrível que pareça um gato sobreviveu após ser atingido por uma Flecha na cabeça. Após investigações, autoridades acreditam que alguém tentou matar o felino. A entidade de defesa dos animais está oferecendo até uma recompensa de US$ 500 para quem tiver informações que levem ao criminoso.

No estado da Florida, EUA, uma professora perdeu o emprego após ser descoberta a publicação de suas fotos de biquini em um barco. Por não conseguir mais emprego em sua área acabou tornando-se atriz pornô. Contúdo, aqui no Brasil o presidente do senado é acusado de edição dos atos secretos, nepotismo, ocultação de bens à justiça eleitoral, suspeitas de que a Fundação José Sarney possa ter fraudado um contrato de patrocínio de R$ 1,3 milhão com a Petrobras e nada é feito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário