terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Beyoncé deixa público sem fôlego em último show no Rio

Na noite de segunda-feira dia 08 de fevereiro, Beyoncé Knowles, se despediu do público carioca após ter comandado o palco por mais de 2h colocando todo mundo pra dançar. Claro que para acompanhar a diva no gogó não faltou o inglês embromation! Tudo o que saiu na mídia dizendo sobre seu carisma e simpatia, depois de assistir ao show eu tenho que confirmar! Beyoncé abraçou fans, leu cartões de pessoas que comemoravam aniversário e fez todos cantarem juntos "Happy Birthday"! É de uma presença de palco incrível... canta, dança e interage com a platéia. A cantora se mostrou emocionada com o feedback do público, tanto que prometeu voltar!
Beyoncé segue para Salvador onde fará seu último show no Brasil, dia 10 de fevereiro. Na Bahia a abertura do show, assim como em Florianópolis e São Paulo, ficará por conta de Ivete Sangalo. Não sei porque castigaram os cariocas com Vanessa Camargo. Pensando bem, até que foi divertido, isso porque ela praticamente só cantou música dos outros... tipo: Shakira, Lady Gaga, David Guetta e assim foi.

5 comentários:

  1. Hoje Beyoncé esteve de tarde (lá para às 17 horas) no morro da Conceição no centro do Rio. Ela gravou sua participação no clipe de Alicia Keys (que gravou a primeira parte sozinha no Dona Marta em Botafogo). Madonna também já chegou no Rio para o carnaval! Dizem as más línguas que ela e Jesus Luz terminaram mesmo e ela estaria pedindo para seus amigos estilistas não chamarem o ex para desfiles...

    ResponderExcluir
  2. Não não me leve mal, não não não me leve a mal , minha cabeça não é degrau! E ai Bruno Vanessa (agora é só Vanessa não sei se foi numerologia) cantou essa?
    As fotos ficaram demais mesmo!Foi vc mesmo que tirou? Vc ficou lá na frente?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. vi q Mad já está no RIO... mas eles ( Mad e Jesus) estavam juntos quando entraram no Fasano... quanta fofocaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Sei que agora é só Vanessa... mas ela ainda é conhecida como Vanessa Camargo... triste, mas ela cantou essa! hahahaha. As fotos foram eu que tirei mesmo! fiquei colado na Beyonce, o palco tinha uma passarela que vinha até o meio do ginásio. fiquei na grade! tem fotos q nem tem zoom... ela é linda! não imaginei q fosse chager tão perto! fora q tentei dar uma de Impostor e entar na pista VIP... to muito cara de pau!

    ResponderExcluir