quarta-feira, 17 de março de 2010

Boicote à Gaga


Lançado há menos de uma semana, o videoclipe "Telephone" da cantora Lady Gaga com participação de Beyoncé vem chamando atenção. Considerado recorde no YouTube com quase 20 milhões de exibições em apenas 6 dias desde sua estreia. Porém, conservadores americanos querem banir o clipe da TV. O argumento desses falsos moralistas que se dizem chocados com as cenas do clipe é patético! Será porque em uma das cenas verificam se Gaga tem órgão sexual masculino ou não? Será o assassinato em massa cometido por Gaga e Honey B?(nada que os próprios americanos não façam em relação aos Iraquianos diga-se de passagem) ou o subentendido relacionamento entre Gaga e Beyoncé? O clipe é intrigante, cômico e não falta o toque "over" da cantora. Óculos escuros cravejados de cigarro como se fossem jóias e latas de refrigerante que viram bob de cabelo. Óbvio que pela linguagem e algumas cenas mencionadas, o vídeo precisa de restrições para ser exibido! Talvez uma versão mais clean ou a exibição em horário apropriado. Mas ser excluído da programação da TV é um exagero.
Em 1990, "Justify My Love" da Madonna foi banido da MTV devido ao seu forte conteúdo erótico. Será que Lady Gaga corre o mesmo risco?


Abaixo conheça o polêmico clipe!


Um comentário:

  1. Banir não seria a solução, mas talvez limitar os horários de exibição, sim. A MTV é uma TV voltada p/ o publico Adolescente e Jovem e algumas cenas do clipe não são lá muito ingênuas...hehe...Mas de qlqr forma, o vídeo é muito bacana. Cheio de referências de filmes (principalmente Kill Bill, por conta da Pussy Weagon)...Talvez tenha sido uma dica sobre o próximo projeto da cantora...Reza a lenda que ela irá fazer parte do novo filme do Tarantino. Só nos basta esperar...

    ResponderExcluir