domingo, 2 de maio de 2010

Artistas de uma música só!

O sonho de todo artista é gravar um álbum e com ele virar fenômeno, ganhar rios de dinheiro e claro entrar de vez para o hall da fama! Mas nem para todos é assim que acontece... Alguns conseguem o feito de virar febre, mas quando tentam emplacar o segundo hit aí começa o pesadelo ... Não agradam ou simplesmente não conseguem espaço na mídia ...
O Útil ao Inútil separou algumas bandas e cantores que fizeram sucesso com uma única música e foram fadados a serem lembrados apenas por ela...

6

Virgulóides - Bagulho no Bumba




5

Fincabaut -Coisa de Maluco

Infelizmente caro blogueiro o Útil ao Inútil não encontrou o clipe oficial deste música, mas com o clipe amador dá para lembrar não é?



4

Luan & Vanessa - Quatro semanas de amor



3

PO Box - Papo de Jacaré



2
Vanessa Rangel - Palpite




1
Luka - Tô nem aí



Extra


Mr. Mú - A Desconhecida



7 comentários:

  1. Bom 'palpite'... hehe Baixarei o Mr. Mu para meu vasto repertório de lodices. Só não entendo esses "extras"... Por que não entram na classificação logo? ehehehe OBS: O Surto teve outro sucesso... "Tudo é possível"

    ResponderExcluir
  2. Ia ser legal fazer uma lista com os sazonais tb...Debora Blando e Cindy Lauper são bons exemplos disso.

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que o Rabungento ia se amarra no Mr. Mú, mas eu achei que ele se lembrasse e tivesse no seu repertório vasto ... Rs
    Eu coloco extra pq pra mim lista tem que ser de 5 ou 10 (apesar de que essa excepcionalmente teve 6)- Coisas de quem sofre de TOC! mas atendendo o pedido do Rabugento acabarei com os extras e colocarei na lista.
    Em relação ao pedido do W! será atendido no próximo domingo (se quiser me ajudar aceito)!
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  4. Débora blando e Cindy Lauper não são artistas de uma música só!!! um tempo atrás vi uma reportagem no "video show" mostrando justamente algumas canções da Débora q foram temas de novelas e de personagens. No caso da Cindy, acho q ela não atravessou a década de 80 somente dizendo q as garotas queriam diversão!!! basta pesquisar e confirmar W!
    ..........................
    W. estava sumido por aqui... isso me lembra uma canção, aquela do grupo "Cravo e Canela" "lá vem o negão" isso sim é carreira musical de um hit!
    ......
    lembrou de P.O. Box só pq agente cantou lá no Pier? "I love meu chuchu
    Merci beaucoup" hehehehe..

    ResponderExcluir
  5. Mister Mu, esse eu não conhecia! funk melody... hahahaha nem lembrava desse cenário do programa! tem um anão na filmagem, será o Praga, antigo personagem da época do "Xou da Xuxa"? rs.
    Qualquer profissional ao longo da carreira passa por altos e baixos... só de conseguir ser lembrado por alguém, já é muito! (ISSO É PRA VC mISTER mÚ) hahahaha...

    ResponderExcluir
  6. Atendido o pedido do Rabugento? Retirado O Surto com A Cera e inserido Luan & Vanessa com 4 semanas de amor!

    ResponderExcluir
  7. Luka teve "portas abertas" que também fez sucesso !!!

    ResponderExcluir