sexta-feira, 14 de maio de 2010

Se joga... fim de semana está aí

Sexta-feira, happy hour! Curtição... para aqueles que podem se jogar na night e aproveitar o início do fim de semana sem se preocupar com horário e trabalho no dia seguinte. Tá esperando o quê? Enjoy! É para reunir os amigos colocar a conversa em dia, cair na balada... dançar, fazer novas amizades ou até mesmo encontrar um novo affair, mas não vá pra boate à procura do homem ou da mulher ideal para sua vida, você estará em um lugar em que o "parecer" é mais importante que o "ser". Capriche no "visu" e no perfume... afinal, a intenção sempre é causar!
Algo que não pode ficar de fora para embalar esse momento de encontro, diverção e flerte, é a música.
Segue a listinha:

Se estiver bebendo, batendo papo, levante... get up! Esse som é da hora! estilo house pra começar a esquentar! Aproveita pra LANÇAR olhares e depois cairem juntos na pista!

Miami Horror - "Sometimes"




Lady Gaga - saindo do forno... já dispontando nas pistas! qualquer balada toca Gaga e a música da vez é "Alejandro"



Edward Maya Feat. Vika Jigulina - "Stereo Love" Geral faz carão, biquinho... levanta os braços cada um na sua maneira se entrega nessa música, não dá pra ir embora sem dançar essa... unanimidade!



Black Eyed Peas - "Imma Be Rocking That Body" essa é do tipo dois em um. Maravilhoso mix de duas músicas unidos em uma. Com essa o DJ tira qualquer um do lugar.



Rihanna - "Rude Boy"... arruma um par e dance coladinho! Faz trenzinho... rs. Você pode não ter a Rihanna, mas na noite todos os gatos são pardos.

Um comentário:

  1. Adorei a lista! Me amarro nesta música da Rihanna e nas outras tb! As duas primeiras eu realmente não conhecia, mas achei 10!!!

    ResponderExcluir