quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vera Lucia finalmente se entrega a justiça


Aleluia! Finalmente a procuradora aposentada Vera Lúcia se entregou a justiça no Rio de Janeiro. A magistrada ficou nacionalmente conhecida após agredir fisicamente e psicologicamente uma menininha de 2 anos que ela pretendia conseguir a guarda. Aproveitando-se de todo o conhecimento sobre o poder judiciário essa senhora de 66 anos simplesmente adiou sua prisão por 1 semana. Ela se manteve sobre o controle da situação o tempo todo! Primeiro pediu um habeas corpus estrategicamente próximo do fim de semana para a justiça julgar. Segundo o advogado, a acusada falou que só se entregaria depois disso. Só na segunda ou terça da semana seguinte a justiça declarou não aceitar o pedido de liberdade provisória. Somente daí em diante ela passou a ser considerada foragida (com direito a cartaz e tudo). Alguns jornais chegaram a veicular que a polícia esteve com ela nas mãos, mas não foi possível prender porque o pedido do habeas corpus não tinha sido julgado ainda. E por fim hoje após 7 longos dias ela resolveu se entregar. Ela entrou pela parte do fórum que os magistrados tem direito e ficará em cela especial em Bangu 8 por conta de seu diploma. Baseado nesse visual medonho (o da imagem acima) que Vera Lucia se apresentou hoje a justiça, esse blog se arrisca a opinar que a próxima ação da prisioneira será pedir para os advogados alegarem insanidade. Afinal essa criminosa fria e calculista deve pensar que é melhor ser considerada louca do que ficar atrás das grades ... Se bem que será uma experiência muito positiva de troca de conhecimentos para a procuradora, já que só tem gente do nível dela lá (que ironicamente é conhecido como superior)... Não irá surpreender o Útil ao Inútil se ela se arranjar com Álvaro Lins... Que pena Vera Lucia se descobrissem mais cedo e você chegasse antes em Bangu 8 poderia pegar o Cacciola ou Ricardo Batman ...
O que realmente indigna esse blog é que devem existir milhares de bruxas más como Vera Lúcia que espancam criancinhas (filhas adotivas ou biológicas ou que não são nem familiares...) e ainda estão em liberdade.
Em relação aos processos de adoção, é verdade que são demorados, mas vale a pena investigar bem os candidatos! Não se deixar levar somente pelas posses nem pelas aparências!
Agora a pergunta que fica é: O que a criminosa fez nos 7 dias em que ficou foragida?

3 comentários:

  1. Finalmente a novela chegou ao fim... Mas a FDP é ardilosa e astuta! chegou a passar no jornal algo envolvendo ela e a criança com magia negra! além de tudo, seria Vera Lúcia um monstro catimbozeiro?

    ResponderExcluir
  2. Só faltava agora a gente descobrir que ela roubou a criança (isso é impossível) e antes de sacrificá-la na magia negra ia retirar órgãos para vender no mercado negro ...
    Nossa peguei pesado dessa vez...
    Eu falei brincando eu nem acredito nessa parte da magia negra, mas nada é impossível vindo dessa criatura
    ***********************************
    Agora eu me pergunto o que ela teria feito nessa semana que ficou foragida? Será que aproveitou para fazer alguma maldade (tipo planejar como sair da cadeia) ou se limitou apenas a se esconder como um rato?

    ResponderExcluir
  3. Certamente instruida pelo advogado, a vaquinha ficou foragida todo esse tempo preparando sua defesa... seu advogado entrou com recurso para prisão domiciliar baseado-se que sua cliente é ré primária e tem endereço fixo... Além dos danos psicológicos que devem ser reparados, a criança que sofreu as agressões deveria ser indenizada. Já que Vera lúcia não sabe ser mãe de coração, ela deveria ficar responsável pelos gastos dessa criança até a maior idade! É procuradora aposentada, deve ter money... Essa gente só se sente atingida quando se mexe no bolso!
    Justiça brasileira e réu com grana... conhecemos o veredicto.

    ResponderExcluir