terça-feira, 20 de julho de 2010

E começa a baixaria eleitoreira ...



As eleições serão em outubro, mas as atenções midiáticas já estão um pouco mais voltadas para esse tema. Bom, não tanto quanto deveria por causa do caso Bruno e do caso Mércia, mas já estão rolando matérias sobre o tema...

Os tucanos estão jogando lama no PT desde antes da Copa do Mundo. Primeiro José Serra acusou Dilma Rousseff de fazer um dossiê contra ele (realmente não duvido!). Ela se recusou a falar pra não perder o hábito... Agora o ataque mais recente do PSDB partiu do vice da chapa Índio da Costa. Um dos possíveis vice-presidente dessa nação afirmou que o Partido dos Trabalhadores tem ligação com as FARC. Depois de receber críticas sobre a acusação, o tucano carioca afirmou que falou isso baseado em matérias jornalísticas . Ele também tirou o corpo fora dizendo que não afirma que o PT participe do narcotráfico... No twitter dele é até possível encontrar as tais matérias. Admito que ainda não as li, mas o político do PSDB não é nenhum inocente... Até parece que ele não sabe que cada empresa de comunicação tem seus candidatos favoritos e não são imparciais (apesar de tentarem muito disfarçar essa fraqueza). Por trás de toda revista ou jornal, há empresários que lucram e têm relações discretas com políticos. Eu sei, ele sabe, você sabe, mas grande parte dos eleitores não tem esse discernimento... Ao ouvir isso, o grande público só vai pensar FARC= COCAÍNA= SEQUESTRADORES. E concluirá: Lula financia cocaína e seqüestro de políticos na Colômbia!

Apesar de não ser mais petista (hoje me intitulo lulista apenas) eu achei muita baixeza esse tipo de ataque... Quanta irresponsabilidade... É esse o tipo de vice-presidente que você quer para o nosso país? Lembrem-se presidentes viajam bastante e o comando vai ficar para ele em dados momentos...

Tenho minha opinião e não pretendo influenciar na sua caro blogueiro. Meu objetivo é só incentivar a reflexão...

Um comentário:

  1. "ligação com as Farc"... hahahahaha

    Sabemos q o cadidato a vice presidência foi alvo de investigação em Comissão Parlamentar de Inquérito, a famosa CPI, na Câmara Municipal do Rio, quando era secretário de Administração do então prefeito Cesar Maia. O Índio não tem crédito comigo!!!

    Companheira... não é mais petista? Bom, a diginíssima senadora Marina Silva abandonou o barco talvez pq ela seja uma visionária, procurou salvar-se de um naufrágio.

    ResponderExcluir