quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lady Gaga: Dirty Pop!


Confesso que achei nojento o look de Lady Gaga no VMA . Compreendo a revolta dos militantes da causa da defesa dos animais e claro dos vegetarianos. Mas, juro que não entendo toda essa repercussão... A polêmica já não é o esperado vindo de Lady Gaga? Sem contar que ninguém se espanta quando vai ao açougue comprar a picanha para o churrasco do domingão. Mas aí você vai dizer, caro blogueiro, lugar de carne exposta é no açougue. Sim é verdade! Mas infelizmente isso só valoriza o ato de Lady Gaga e o transforma em arte moderna (lembra do inesquecível mictório no museu).

Bom, na humilde opinião desse blog, a idéia da popstar não era fazer arte, mas sim chocar por chocar como sempre. Ser diferente para ser lembrada. Causar polêmica e ficar mais tempo diante dos holofotes. Isso gera marketing, interesse na figura dela e claro dinheiro ($).
Gaga justificou sua ação como protesto pela expulsão de militares gays das forças armadas dos EUA. Também negou que ela queria dizer que era apenas uma posta de carne (que seria mais interessante né!). Sinceramente, a mim não convenceu ...



Arte ou protesto? Não importa! Lady Gaga venceu, afinal ela é o principal assunto nos últimos dias por causa de sua irreverência. Não esqueçam, ela é o ícone que é por seu estilo polêmico. Por que mudar?

Isso é pop baby! Dirty pop...


2 comentários:

  1. Merecidamente ela dominou a noite no VMA. Será que Gaga ficou sabendo da existência da mulher filé e não quis ficar por baixo? rs.
    ARTE... Passou longe, PROTESTO... não existe fundamento!

    ------------------------------------------------

    Mais uma artista que deve grande parte de seu sucesso a sua imagem. Não falo de beleza, mas sim do polêmico, apelativo, inusitado, chocante... somando essas características com talento, temos Lady Gaga!

    ResponderExcluir
  2. quanto ela usa esse vestido de carne milhares de pessoas passam fome gays de bosta apoiar eles apoio porque não passam fome babakas idiotas e prazer nomeada a maior idiota parabens a lady gaga

    ResponderExcluir