sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mamonas Para Sempre!

Dia 02 de março de 1996. Estava eu, prestes a completar 12 anos, dormindo no colchonete no quarto dos meus pais. Se não me engano era um domingo... De repente, meu pai (ou minha mãe - não me lembro bem agora!) me disse: "Anna, os Mamonas Assassinas morreram!". Acordei e olhei com meu mau humor matinal (bem piorado devido a adolescência! Rs) e respondi: "Mentira!". Ele (ou ela) respondeu: "Verdade! Tá passando a manhã inteira na TV... Vem ver só!". E eu fui...

Confesso que gostava bastante do Mamonas Assassinas apesar de não me considerar fã. Achava o Dinho lindo (como todo mundo RS) e me divertia muito com as músicas... A que eu mais curtia era Robocop Gay. Adorava ver o Dinho cantando com aquele jeito típico dele... Bom, foi uma grande perda! É fato...


Uma ótima notícia para quem quiser matar a saudade desse furacão musical é que estreia hoje o documentário "Mamonas Para Sempre".


Enquanto não compram seus ingressos, se divirtam com a apresentação deles no Jô Soares Onze e Meia!


Confira aqui outros filmes que estreiam hoje!











4 comentários:

  1. Que honra aquele comentário, muito obrigada.
    Faz um tempo que sigo seu blog, e adoro!
    Estou sempre por aqui, e acho a maioria das coisas úteis! hauahuahauahau =]
    Muito obrigada pelo vale a pena visitar!
    Espero que tenha mesmo gostado do blog.
    Continuarei por aqui, e o seu blog continua a me acrescentar.
    Grande beijo.

    Renata.

    livresorriso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz e honrada em saber que acrescento algo a outra blogueira. Saiba que se blog tb acrescenta e a partir de hoje visitarei constantemente lá!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ah! Tb será uma honra se vc quiser visitar meu outro blog (ele é uma parceria com alguns amigos).

    Blah Cultural!
    http://blahcultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ser for tão bom quanto esse, será uma honraria seguir.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir