sábado, 2 de julho de 2011

Feira de Adoção de Cães e Gatos em Niterói!

Amanhã no Campo de São Bento (como acontece em todo 1° domingo de cada mês) tem a Feira de Adoção de Cães e Gatos de 09 às 14 horas.

Quem apoia a causa, mas não tem condições de adotar um amigo no momento, também pode ajudar fazendo doações. A protetora Soraya Ciuffo que cuida de Bentinho, um cãozinho que sofre de uma infecção óssea (osteomielite), estará lá amanhã e pede que as pessoas contribuam com toalhas; cobertores; mantinhas; herbal vet ; enlatadinhos; jornal; antipulga/carrapato e vermífugo.

Já as voluntárias Andrea Gianini e Teresa Vilhena que estarão representando a Ama Animal pedem as seguintes doações a quem puder ajudar!

Lista para Doações
Shampoo de Cetaconazol
Vitaminas
Aminomix
Glicopan
Hemolitan
Nutralogic
Latinha de Ração Úmida
Sabonete Tiuran
Linoplus
Pelo e Derme
Antipulga/carrapato
Vermífugo para Animais Adultos
Suspensão para Filhote (Drontal Puppy; Prapi, Rico Composto, Panacur para filhote); Protetor Hepático ( Xantinon / Legalon)
Pet Milk
Papinha de Desmame
Capstar
Kollagenase
Caixa de Transporte
Coleiras e Guias

3 comentários:

  1. Muito importante essa feira.
    Principalmente naquela parte de Niterói que há uns tempos atrás era dominada pela feira de vendas de cachorros. Saem os mercenários para dar lugar a solidariedade.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a venda costuma rolar fora do Campo na Gavião Peixoto, mas confesso que não notei se tinha dessa vez não (pelo menos por onde passei não tinha...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir