domingo, 30 de outubro de 2011

Surreal: Ozzy Osbourne vira vegan!

Eis que o inacreditável aconteceu! Ozzy Osbourne tornou-se vegan... Ele que sempre foi o terror dos animalistas comendo morcegos no palco virou vegetariano estrito. Em entrevista ao programa em que sua esposa é uma das apresentadoras, o madman deixou claro que sua preocupação é mesmo com a saúde.


Ozzy tomou a decisão de fazer essa mudança radical em sua alimentação depois de assistir o filme "Forks Over Knives" - em português seria "Garfos sobre Facas". Sinceramente depois da minha inacreditável conversão ao vegetarianismo, Ozzy Osbourne seria a última pessoa que eu imaginaria que fizesse o mesmo (aliás ele fez ainda melhor do que eu porque virou vegan - não consome nenhum derivado de animal). Bom, só me resta registrar aqui meus parabéns para ele! A mudança pode não ser para sempre, mas o cantor que tem 63 anos deu uma lição de vida: Nunca é tarde para mudar!

Abaixo você encontra o trailer da produção que mudou os hábitos alimentares de Ozzy (desculpem ser em inglês, mas é porque não encontrei nenhuma versão legendada...).





Fonte: Vista-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário